15.10.07

Escrito no vento



Enquanto não arranjo tempo para postar aqui um resumo fotográfico do que foi a minha passagem recente por terras bascas, penso em como saudar mais uma semana sem me deixar abater por hoje ser... segunda-feira.

Nada melhor do que me imaginar a viajar no vento. Sem rumo.

E como trilha sonora escolho uma música dos The Fray que foi utilizada - e bem utilizada - para promover a terceira temporada de uma série que vale cada minuto que perco com ela: A Anatomia de Grey. Com vocês, How to save a life.
Boa semana!

3 comentários:

Suzi disse...

Andar ao vento... essa idéia é atraente... Em plena segunda, então!
Eu gostaria de ir sem rumo, também. E é uma pena que eu não possa fazer isso já.

Quanto à série, também sou igualmente apaixonada. E se perco durante a semana, tento ver a reprise no domingo, porque é beeeeeem legal. E não preciso dizer que no episódio em que passou esse clipe, eu me debulhei em lágrimas.
(chorona, né? rsrsrsrsrs)

Boa semana, e aguardamos ansiosamente as fotos!

Luís F. disse...

Viajar no vento parece-me muito bem!!!
Aguardemos então o resumo fotográfico da visita a terras bascas…

Boa Semana! E a Segunda já vai a meio…

Custódia C. disse...

Inspirado, o título do teu Post Miguelito!
Também sou fã da Anatomia :)