30.7.07

Sorte

A semana começa trazendo consigo a canícula dos dias que ficaram para trás. Eu sei que andámos a pedir, a clamar por um Verão digno desse nome, mas, por mim, não precisava ter chegado com tudo. Salve-se a rara oportunidade de me proporcionar umas noites amenas, que me lembram a infância e a mais tenra juventude, e vão sendo escassas nos dias de hoje. E tudo o que apetece agora é ficar longe do trabalho (impossível para já), ficar a ver a vida correr sem pressas, sair para a rua, colocar uma mesa ao ar livre e ficar à conversa com pessoas de quem se gosta. Tudo regado com muita sangria, de preferência branca ou de espumante, bem gelada! Como música de fundo pode ser esta que descobri, faz pouco tempo, da Vanessa da Mata com o Ben Harper. Adoro. Boa Sorte. Boa semana!

7 comentários:

nelio disse...

concordo com a música de fundo. também estou cativado por esse tema

marta r disse...

Não conhecia mas gostei. As vozes combinam na perfeição!

Suzi disse...

De vez em quando tu me apresentas umas coisas do Brasil que nem eu conheço! rsrsrsrs

Inveja do teu verão...

Luís F. disse...

Ai a canícula, a canícula...

A música é muito gira!

Custódia C. disse...

Sangria de espumante bem gelada, foi aminha bebida, noa lmoço (!!!!), nos dias que passei em Aveiro. É como eu digo, por vezes o trabalho tem destas coisas .... (eu tenho a sorte de ter um trabalho pouco rotineiro).
Estava com saudades de vos ler :)
Bom Verão Miguelito!
Agora vou ouvir a música de fundo:)

Zorze Zorzinelis disse...

Diz-me se é possível trabalhar com este calor?! Tu ainda tens sorte que, pelo menos, e tirando a parte da feitura dos textos, vais dando uns belos passeios! Abraço forte!

Suzi disse...

Derreteste???
Saudades de te ler, Miguelito.
E, cá entre nós, invejinha do teu verão...