27.7.07

Bom fim-de-semana!

Close-up de uma magnólia


Aimée Mann esteve em Lisboa no dia 25. Não fui vê-la, para pena minha. Mas tive a oportunidade de rever o filme. Para quem não sabe, ou não se lembra, a música desta senhora foi um fio condutor fundamental na trama de
Magnolia, com Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman e Tom Cruise, entre outros. Não é um filme fácil, mas é um filme essencial para nos (re)lembrar que mesmo o remorso, o sofrimento ou a mágoa das palavras não ditas na hora certa não são definitivos. Estamos sempre a tempo de recomeçar. Assim sejamos capazes de o entender. Deixo-vos aqui Wise Up com os votos de um bom fim-de-semana! Esta trilha, belíssima a meu ver, foi um pouco banalizada devido à sua forte mensagem, mas ainda hoje não me livro de um arrepio sempre que a escuto.

5 comentários:

Suzi disse...

Acreditas que não vi Magnolia??
E eu havia esquecido do quanto queria ter visto esse filme... Vou anotar (para depois do Pan, é verdade)

Um beijo, querido.
Saudades de ti!

Luís F. disse...

Adorei o filme e descobri a Aimée Mann aí… Para além da BSO do filme, tenho mais dois discos dela que adoro!!!

Bom Fim-de-Semana!

Anónimo disse...

Wise Up!
Excelente escolha!
T

marta r disse...

Hum... também aprecio esta rapariguinha com a sua voz bucólica e sentida.

E o filme faz parte daqueles que eu não consigo esquecer.

Ka disse...

Esta música é lindíssima...

Engraçado que por ela ter cá vindo penso que já será o 3ª post que comento sobre esta música, o que me leva a crer que há músicas que marcam...

Boa semana :)