11.5.07

Bom fim-de-semana!



Acho piada à Maria João, e não é de agora. Gosto da intérprete de
jazz, que sabe improvisar como só ela, mas também da artista que soube criar um estilo próprio e nos passa uma tranquilidade só possível a quem está de bem com a vida. Andava curioso em relação ao seu último trabalho, João, em que empresta a alma e a voz a 14 clássicos da música brasileira (Powell e Vinicius, Ary Barroso, Edu Lobo, Chico Buarque, Caetano Veloso, Lenine, Carlinhos Brown, Marisa Monte, entre outros). Mais do que apenas versões, Maria João, que na capa do CD tem qualquer coisa de Frida Kahlo, torna estas músicas suas. Eu que já me deliciei outrora com a sua interpretação de Beatriz, de Chico Buarque, não espero menos agora. Vou ouvi-la este fim-de-semana.

3 comentários:

marta r disse...

Acho que fazes lindamente. Porque esta rapariga é do melhorzinho que temos. Eu cá gosto muito de ouvi-la.

Bom fds!

Custódia C. disse...

Que bela capa tem este CD!
Também gosto muito da MJ.
Bom fds!

Suzi disse...

A-mei, isso!
E desejei ouvir. E especialmente esse outro com o salve-salve Vinicius, o salve-salve Chico, e Lenine e Marisa, e Baden Powel, e (até) Caê...

Bom fim-de-semana, Miguelito!
E boas músicas!
:o)