20.4.07

Bom fim-de-semana!

Não sei como vai ser o vosso fim-de-semana, mas o meu espero que seja MUITO bom. Esta tarde apanho o Alfa Pendular para o Porto.



Espero não apanhar nenhum torcicolo de tanto olhar para as obras expostas na Fundação Serralves. Estou mortinho para me apanhar lá.


Espero não acabar a carregar os sacos das compras das meninas. Vamos lá ver é se não é ao contrário. Upssss!


Será que vou cair na esparrela de voltar a provar uma "francesinha"... Não sei não, essa iguaria portuense ainda não me convenceu. Além de que é uma bomba calórica e o Verão está ai. Ná, não me parece...


As meninas que me perdõem, mas vou espiar pelo canto do olho as autóctones. Sempre quero ver quem está mais à frente, as "alfacinhas" ou as "tripeiras".


Fundamental escolher um restaurante simpático para jantar, de preferência um onde a M.R. não se sinta confrangida em dar as suas baforadas a seguir ao repasto. O que querem, a rapariga é viciada em nicotina!


E à noite, quem sabe, não consigo convencer o pessoal a cair na farra!

* As ilustrações são do catalão Jordi Labanda

8 comentários:

marta r disse...

Adorei o "filme" mas quero mordiscar uma francesinha. Quero, quero. Tudo o resto, subscrevo!

Até já!

Suzi disse...

Eta-lelê!!!
Que final-de-semana, hein!!
Imaginei tudinho. Mas a cena das meninas te ajudando a levar tuas compras foi a mais hilária!!

:o))

Divirtam-se!

Custódia C. disse...

Isso é que é animação!
Esquece o Verão e come a "francesinha" sim!
Divirtam-se!

Ana disse...

Afinal quem está mais á frente?

Ana disse...

Errata: "mais à frente", claro!

Anónimo disse...

Fico à espera das conclusões sobre o teu fds

Suzi disse...

Toc toc toc!!
Tem oguém nin casa???

Alôou!! Já chegou a noite (ao menos aí, em terras d'além mar). Já não é hora de voltar e dar notícias??

:o)
Beijo!

Custódia C. disse...

Está difícil o regresso :)