
Uma vez que não deu certo a ideia do servidor, eu diria mesmo que se revelou um flop (prometo pensar em algo melhor da próxima vez que quiser colocar aqui uma reportagem), fica aberto neste post o livro de visitas para todos aqueles que, entretanto, tiverem a gentileza de ler/ver a reportagem sobre o Rio de Janeiro. Quem não quiser, ou não puder (sobretudo os meus amigos do outro lado do Atlântico), comprar a edição de Dezembro da Volta ao Mundo, podem deixar o vosso email para envio de um PDF (1,80MB, Adobe Reader) da dita cuja. Deixem aqui os vossos comentários sobre o que acharam. As imagens são de Paulo Sousa Coelho.
13 comentários:
Achas que depois de passar por isto http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/11/hoje-estou-de-muito-mau-humor.html me poderá fazer bem ver a reportagem?
Ainda ontem tentei comprar a revista... Prefiro sempre o papel ao PC. Mas não vou perder, pois não. Ahhh... Rio de Janeiro.....
Não consegui aceder...
Descobri este blog através da Suzi. Que bom! A cada mês compro, ora a Volta ao Mundo, ora a Rotas e Destinos... É tão bom viajar através do olhar dos outros...
Não consegui abrir Miguel, mas sou como a Marta, também gosto muito de papel e sou leitora assídua da Volta ao Mundo :)
Ô, Miguel... vim totalmente ansiosa para ler a matéria sobre a minha cidade maravilhosa... e não consegui acessar!!
:o(
meu e-mail é:
emailprasuzi@yahoo.com.br
aguardo!!
Para a Suzi:
Como prometido, mandei a matéria do Rio para o seu email. Aguardo comentário aqui no blog.
Show de bola a matéria!
Fotos lindas, não dá nem pra puxar a sardinha pro meu lado....
Pelo visto ficou no Marina, não? As fotos do nascer e por do sol em direções opostas para Leblon e Ipanema denunciam.
BJ
Renata
Muito obrigado para seu trabalho super bacana e de grande qualidade ! Adorei mesmo...
Um abração,
Jacques Dussol
João, quer saber? AMEI a matéria. Aliás, textos e fotos impecáveis! Que excelente repórter é vc: trouxe um monte de informações novas pra mim, por isso tirarei uma cópia da matéria (em papel) e a levarei na mala na minha próxima visita à Cidade Maravilhosa. Fora que ler as impressões sensíveis de um estrangeiro sobre o Rio (sobre o Brasil) me emociona. Já repassei a alguns amigos, tá? Quis repartir sua obra. :-)
Conte mais, mande mais, estou com mais saudades suas agora!
Beijos e abraços,
Flavia *Pin*
Muito obrigada João Miguel!
Tentei conseguir a revista aqui no Rio, mas como ela vem de Portugal,
costuma chegar com no mínimo 3 meses de atraso. Para não pagar imposto, eles
importam de navio, o que torna a revista mais barata, porém muito defasada.
Gostei muito da matéria e passei pelo blog. Muito legal! Estou vendo que está na hora de ter um blog pra mim! rs rs rs Um grande abraço, um feliz natal e um super 2007. Não esqueça de me avisar a próxima vez que vier ao
Rio, ok?
Thatyana Magnavita
Miguel, acabei de dar uma olhada na matéria. As imagens estão lindas. O texto me agradou muito, já no pouco que li. Vou ler calma, honrada e deliciosamente neste final-de-semana.
Como disse a pin, é coisa de arrepiar qualquer brasileiro. Imagine uma carioquinha que adora o sol e o mar do seu Rio de Janeiro??
Um beijo.
E foi uma calorosa recepção, esta. Chegar aqui justo na época em que você escreve sobre a Cidade Maravilhosa.
;o)
Enviar um comentário