30.11.06

Até tu, Jude!




O poder persuasor deste blog começa a ultrapassar-me. Então não é que acabo de ser informado, com a devida prova fotográfica (D.R.: fotos), que Jude Law seguiu o meu conselho, pegou num par de patins, nas crianças, e lá foram eles patinar no ringue de gelo da Somerset House (ver post anterior), em Londres. Aliás, constou mesmo que não quiseram perder tempo e foram logo na noite da abertura oficial. Sortudos.

4 comentários:

Custódia C. disse...

É o que dá ficar famoso ... o JMS é claro e não o Jude !
Mas este ringue está mesmo uma tentação ...

Anónimo disse...

Já disse que virei fã deste espaço, né? E digo de novo: AMEI a matéria sobre o Rio, faz arrepiar qualquer brasileiro! Fora o texto gostoso e cheio de informações preciosas... (As fotos tb estão lindas.) Ah, João, contei a nossa história no meu .pin.k lens., veja lá qdo puderes... Beijos!

Suzi disse...

Miguel, acabei de dar uma olhada na matéria. As imagens estão lindas. O texto me agradou muito, já no pouco que li. Vou ler calma, honrada e deliciosamente neste final-de-semana.
Como disse a pin, é coisa de arrepiar qualquer brasileiro. Imagine uma carioquinha que adora o sol e o mar do seu Rio de Janeiro??
Um beijo.
E foi uma calorosa recepção, esta. Chegar aqui justo na época em que você escreve sobre a Cidade Maravilhosa.
;o)

Anónimo disse...

Suzi:
Bom final de semana e obrigado pelo carinho!