9.3.07

Bom fim-de-semana!


Era suposto embarcar amanhã numa viagem de última hora, que me levaria de volta ao Inverno e ao frio. Seria uma oportunidade de ver, pela primeira vez este ano, neve a valer. Não posso dizer que fiquei desapontado. A viagem deverá acontecer na semana que vem, talvez, por isso ainda tenho tempo.


(Jacintos, direitos reservados)

Mas, em vez disso, vou, como previsto, zarpar para Azeitão, onde me espera o sol e uma Primavera prestes a despontar sob a forma de jacintos, narcisos, jarros, tulipas.
Tenham um bom fim-de-semana!

6 comentários:

marta r disse...

Tanto a Neve como os Jacintos/Narcisos/Jarros/Túlipas são EXCELENTES opções de fim-de-semana!

É uma escolha difícil, pois é!

Custódia C. disse...

Aproveita bem as tuas flores em Azeitão!

A minha imaginação levou-me já a uma qualquer esplanada simpática para um lanche de pão escuro, com um bom queijinho de Azeitão :)
Hoje senti saudades de queijo, de muito queijo :)
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Que lindo! Bom fim de semana pra vc tb!

Luís F disse...

Pois fazes muito bem...
Bom fim-de-semana e aproveita bem todo esse brotar primaveril...

Suzi disse...

Não haverá neve, mas haverá flores e cores.
Sinto que esse final-de-semana será daqueles!
Aproveite!
E traga fotos.
;o)

Suzi disse...

onde estás???
ainda sob os efeitos do final-de-semana??