20.12.06

Hoje, Londres acordou assim...

Queixem-se do frio, mas, ao menos, em Lisboa ainda vemos muitos palmos à frente do nariz. Em Londres, para variar, hoje o dia acordou nublado. Normal, não fosse o nevoeiro tão intenso que já forçou a British Airways (BA) a cancelar um total de 160 voos de rotas europeias de e a partir do aeroporto de Heathrow. O pior é que não se prevê uma melhoria do estado do tempo nas próximas horas, pelo que os atrasos e cancelamentos não se devem ficar por aqui. Aliás, não é só a BA a ser afectada. O Controlo de Tráfego Aéreo implementou restrições no número de aviões autorizados a aterrar e levantar voo, por hora, no aeroporto, pelo que todas as companhias ali presentes tiveram de operar a 50 por cento da sua capacidade normal durante todo o dia. As companhias aéreas estão a proceder a reembolsos dos voos cancelados a quem assim o deseje. Se vão voar de ou para Londres, o melhor é consultarem links como o da BA.

4 comentários:

Suzi disse...

No Rio de Janeiro, 42°
Em São Paulo, aeroportos fechados e vôos com atrasos por conta da chuva que acaba de chegar aqui, agora, às dez da noite...
Vai entender!

Anónimo disse...

Suzi:
O tempo é mesmo uma coisa de doidos. Mais no vosso caso. Afinal, Rio e São Paulo não estão tão longe assim... Não é à toa que Sampa é a terra da garoa!

Custódia C. disse...

E depois ainda há o novo Jack o Estripador ..... brrrr

Luís F disse...

Londres na penumbra… Poético mas, de facto, pouco prático…