20.3.07

Top 10: eles andam ai!

(Cidade Proibida, Pequim, direitos reservados)

A probabilidade de nunca ter ouvido falar e de não ter recorrido, pelo menos uma vez na vida, aos preciosos guias da Lonely Planet é pequena. Pois bem, para manterem o seu rigor e para estarem sempre em cima do acontecimento, a vasta equipa da Lonely integra inúmeros jornalistas, que palmilham o mundo numa constante actualização das informações. Assim sendo, quem melhor do que eles para ter uma noção muito exacta dos destinos-sensação de 2007. E são eles:

  1. China
  2. Estados Unidos
  3. Marrocos
  4. Argentina
  5. Brasil
  6. Turquia
  7. Nicarágua
  8. Espanha
  9. Grécia
  10. México e Índia

6 comentários:

marta r disse...

Olha, olha: os rapazes da LonelyPlanet andam distraídos. Então e este precioso rectângulo à beira-mar plantado? Não está 'in'?

Custódia C. disse...

A Nicarágua assim, quase que do nada....

Suzi disse...

Acho que minha lista começaria por baixo: 10, 9, 8, 7...

;o)

Ah! E adorei você ter apresentado meu blog pro GC!!!!!
;o)

Anónimo disse...

Suzi, não custa nada dar uma força. Costumo ficar na casa do GC no Lago Como e foi só fazer um telefonema rápido: GC, vai ao blogue da Suzi, ela merece! ho, ho, ho

Luís F disse...

Estou com a Marta... Como fica o nosso aprazível país nesta história, hum? Acho uma descriminação…

Suzi disse...

:o))))