28.3.07

Perdições (11)


Não sou maluco por gadgets, nem capaz de gastar fortunas só para ter o último "brinquedo" xpto, mas há coisas que nos ficam debaixo de olho. Admiro o novo telemóvel LG Electronics da Prada e acho que é mesmo a minha cara. O modelo, todo negro como gosto, é leve, tem pinta, possui um visor extra-largo, vídeo, câmara fotográfica de dois pixels e, detalhe importante, é accionado por toque no ecrã, pelo que todo o menu "desaparece" quando não está a ser utilizado. Falta dizer que vem numa bolsa de pele e custa €660. Adianta se fizer beicinho?

6 comentários:

Luís F disse...

É bonito sim senhor, tem classe, é discreto e caríssimo… duvido que o beicinho resulte, mas nunca se sabe…

Custódia C. disse...

Beicinho, bater o pé, greve da fome ... tenta tudo pode ser que resulte :)

marta r disse...

Eu sugiro um mealheiro. Não ficas tão dependente da generosidade alheia.

Mas, por esse preço, é bom que comeces já a amealhar!

Suzi disse...

Bem, adiantar acho que não adianta muito, mas tenta! Eu adoraria ver você de beicinho.
(tira uma foto, tira? rsrsrsrsrs)

;o)

Anónimo disse...

=:O)

Suzi disse...

esse risinho, aí, é de quem topa?
hehehehehe!!!