22.3.07

E a Terra continua a girar...




A propósito de meio ambiente, estas são as propostas (clicar nas imagens para as aumentar) de uma campanha brasileira para a Surfrider Foundation alertando para a necessidade de proteger os mares, os oceanos, as costas... Com uma pitada de humor e uma banda sonora que quase poderia ser a mais nova música de Justin Timberlake (sim, estou a falar do What goes around, com a Scarlett Johanssen...), a mensagem a passar é a da lei do eterno retorno: aqui se faz, aqui se paga.

7 comentários:

Custódia C. disse...

Grande momento de humor!
As mensagens de alerta são muitas, mas cada vez me convenço mais que quem mais pode, menos faz! Até o meu habitual optimismo, tem dificuldade em pensar o contrário!

marta r disse...

Está girissima a campanha. E a ideia subjacente ainda mais!

Suzi disse...

Miguel, meu querido, você é simplesmente fan-tás-ti-co!! Descobre coisas "nossas" que nem nós sabemos! rs*

Não tinha visto a campanha, muito bem sacada. Ou "muito gira", como diriam vocês!
;o)

Anónimo disse...

Também achei muito "gira", Suzi!
Bjos

Zorze Zorzinelis disse...

Estou sempre a aprender contigo; desconhecia a campanha. Parece-me excepcional. Abraço, amigo - então, por andas tu agora?

Anónimo disse...

É isso mesmo, vc daí garimpa jóias daqui que não havíamos achado, sensacional! Por isso que eu sempre passo por estas bandas, e tb pra matar a saudade de vc vendo a sua fotinho... (essa é em SP?) Beijos! AH! Qdo sair a matéria de Sampa me manda?

Anónimo disse...

Zorze:
Por agora, ando por aqui mesmo! Abraço.
Pin:
Saudades de ti, também! É, aqueles prédios lá ao fundo são os da Avenida Paulista.
Acabei de escrever a matéria de Sampa. Assim que o PDF estiver pronto, mando-te por email. Bjos