Já viste bem o exagero, Suzi? Agora passamos a ter quatro horas de diferença... Num ano, temos duas, três e quatro horas de diferença. É uma coisa de loucos! Bjos
s.m. o lado oposto ao dianteiro, a parte de trás, o reverso de algo; envesso; p.ext. fig. o oposto, em termos de temperamento, de carácter, de atitudes, etc; aspecto negativo; defeito; erro, desacerto, engano; virar, pondo o lado de dentro à mostra; às avessas: ao contrário, ao revés.
(in Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa)
Caetano Veloso cantou: "E foste um difícil começo/afasto o que não conheço/porque és o avesso do avesso do avesso do avesso". Eu acrescento: este blogue tem um passado de que não se envergonha, mas, antes de completar cinco meses de vida, entrou em crise de identidade e o seu mentor, que sempre quis fugir da rotina, fartou-se dos lugares comuns.
Hoje, este espaço, que já foi dedicado em exclusivo às viagens, é livre de tema e de amarras. A má notícia é que, ao virar-se do avesso, o blogue está agora muito mais sujeito às variações de humor do seu autor.
4 comentários:
Então, a partir de domingo, fuso de QUATRO HORAS????
Em bom carioquês: "Caraca!!!"
;o)
Já viste bem o exagero, Suzi? Agora passamos a ter quatro horas de diferença... Num ano, temos duas, três e quatro horas de diferença. É uma coisa de loucos!
Bjos
E lá vou eu recomeçar as minhas caminhadas de final de dia, início de noite, ali no Passeio Marítimo de Oeiras!
Olá, povo que está quase perto do Japão!! Hohohoho!!!
Miguelito, aqui, três e sete. Aí, já é noite - sete e sete!
Minha vantagem é que a semana de trabalho vai começar quatro horas depois da tua!!
;o)
Enviar um comentário